quinta-feira, 27 de maio de 2010

2 comentários:

Borboleta de asas magoadas disse...

Vim aqui em busca de pensamentos seus pra acalentar meu coração doído, como sempre faço quando a angústia e a ansiedade me consomem a alma, turvam-me a mente e calam-me as emoções, prendendo-as neste apertado nó que se avoluma na minha garganta... porque é sempre assim que encontro bálsamo pras minhas feridas: nas palavras que não me dizem respeito, ditas por pessoas que sequer me conhecem, mas que parecem ler o meu coração. Não encontrei novidades, mas achei o que procurava... Estou publicando-o no meu blog.
Saudades dos seus escritos... profundos e reticentes...
Abraço,
Vanda

Carol de bem com a vida disse...

Volto a escrever em "meu blog" ...

Meu amor por você está me fazendo mudar. Estou acreditando novamente que é possivel mudar e amar.

Obrigada por fazer parte de mim.

Beijos sua Linda !!!!