domingo, 21 de junho de 2009

~

saudade de um baixo que fará parte de minha vida para semrpe!
O amo como filho fosse, em verdade ele é meu filho. Tenho saudades das noites em que acordava para fazer suas mamadeiras,trocar fraldas, das histórinhas lidas para sua noite de sono, seus pesadelos que me fazia acordar para consola-lo em seu sono, seu rager de dentes e meu nome sendo pronunciado por ele ( TITO!). Ouvi-lo falar de dinosáuros com toda a propriedade de um paleontólogo( nem parecendo que é uma criança) mas ao mesmo tempo sua felicidade por um chocolate apresentado. Suas risadas gostosas, seus desenhos animados, seus olhos azuis. Passar o dia no Zoológico, Divertilandia, correria pela casa, sorvete na palato, voltas de carro para que ele dormisse, supertrunfo, etc...
Amo vc Guigo e a saudade é grande!

Nenhum comentário: