terça-feira, 7 de outubro de 2008

Oi......... estou péssima, não consigo dormir!Nunca pensei que pudesse te causar esse

sofrimento....sempre trabalhei para arrancar o seu sorriso, a sua alegria... queria te dar paz nos

meus braços!Só queria deixar claro, para você, que não estou alheia aesse sofrimento... estou

nele, faço parte dele!!!Sinto como se estivesse vazia........Entendo você me culpar, até sentir

raiva! Eu fui a fundo,em algo que você... em alguns momentos, já demonstrava até enxergar!Eu

sinto pelo que não fui, mas garanto que fui tudo que podia ser!Eu te amei, te amo e te amarei,

saiba disso! Nunca vou te faltar! Senti, hoje, que para você se defender, fosse preciso me afastar...

entendo! Mas estou aqui!Enxergo uma luz no fim do túnel.... talvez longe, mas a vejo! Não a

tampe!!!Você, assim como colocou.... foi o que de melhor me aconteceu.... o homem que me

ensinou amar e ser amada... me permitiu dar e sentir prazer, sem me considerar egoísta...fui feliz,

você me fez feliz, por inteira!Nunca quis outro homem que não você, nunca me doei como para

você! Se há alguém que precisa agradecer.... esse alguém sou eu! Você é único!Hoje me dói pensar

que meus sonhos não se concretizarão,mas a luz existe, ainda....
"Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi, dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha estória
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade faz lembrar
De tudo outra vez....Você foi
A mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi
O caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade
Sem nada perderVocê foi
Toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez"
TE AMO SEMPRE!Um beijo no seu coração.... me passe seu sofrimento.... o receberei de corpo e alma!A mulher que sempre foi sua... e que talvez, possa ser outra vez!Com Carinho,
Carta escrita por Dauster Pontual


Sei que não posso te cobrar muito, mas hoje foi a vez em que te senti frio... longe... tive medo! Meu anjo, meu lindo, minha vida, não me culpe! Ontem senti das maiores dores do mundo, o te querer e saber que posso te perder! Vamos deixar que as coisas sigam seu rumo! Eu amo vc e não admito que vc contradiga isso! Estou péssima, confusa, me perdoe qualquer coisa! Continuo pensando antes em vc, não quero que o meu sofrimento seja seu! Estude, viva sua vida, estou sempre perto e se for p ficarmos juntos, ficaremos! Isso não representa que o tenha em minhas mãos ou que dite as regras, mas que se for p ser... o destino nos unirá! Um beijo e fique com deus!
Carta escrita por Dauster Pontual.

Nenhum comentário: